Manina Ruy Barbosa com outra cor de cabelo?

É isso mesmo! Mas calma, vamos explicar melhor esta história.
Agnaldo Silva, autor de diversas novelas de sucesso da Rede Globo, gravou um vídeo recentemente para o canal de Matheus Mazzafera, no qual ele respondeu 15 perguntas sobre sua vida.

Ao longo do vídeo, Agnaldo contou que sua novela preferida já escrita é Senhora do Destino, e sua personagem preferida é ninguém mais, ninguém menos que Nazaré Tedesco!
– Ela é uma personagem icônica, você tem memes dela em russo. E quando eu penso que ela saiu de dentro de mim, eu fico muito feliz.

Matheus ainda desafiou Agnaldo a passar um trote para Marina Ruy Barbosa, dizendo que ele gostaria que ela pintasse seus cabelos de preto para sua nova personagem em O Sétimo Guardião! Na ligação, Marina ficou um pouco confusa com o pedido de Agnaldo, que explicou que na visão dele, seria mais impactante ao público se os cabelos de Luz, personagem de Marina, fossem pretos. Mesmo assim, após um curto período em silêncio, Marina concordou com ele!

– Tá bom, pode ser… E foi aí que eles disseram que era tudo brincadeira! A atriz então disse que tinha acreditado, e terminou dizendo:

-Agnaldo, você sabe que tudo que você me pedir, eu faço!

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM