Morreu em São Paulo na manhã deste domingo (30) a cantora Angela Maria, aos 89 anos. A notícia foi confirmada em vídeo pelo marido da artista, o empresário Daniel D’Angelo, em um vídeo postado nas redes sociais. “Ela teve uma trajetória de 34 dias no hospital. Estava sofrendo muito e hoje nos deixou”, afirmou.

Angela Maria estava internada em uma unidade do Hospital Sancta Maggiori, localizada no bairro do Itaim Bibi, zona sul da capital paulista. O corpo da cantora está sendo velado desde as 10h no Cemitério Congonhas, também na zona sul de São Paulo. O enterro está marcado para as 16h.

Trajetória
Nascida em Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, Angela era casada com Daniel D’Angelo desde o fim dos anos 1970. Ela deixa quatro filhos: Ângela Cristina, Lis Ângela, Rosângela e Alexandre.

Com o primeiro disco gravado em 1951, Angela começou a carreira na música cantando no coro de uma igreja. Conhecida como “Rainha do Rádio”, interpretou sucessos como “Não tenho você”, “Babalu” e “Moça Bonita”. Em 2017, a cantora lançou o álbum “Angela Maria e as Canções de Roberto e Erasmo”, onde dá voz a músicas dos compositores.

Categorias: CulturaLuto

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM