Chegou a dez o número de mortos devido às chuvas que atingem desde ontem no Rio de Janeiro. Duas mortes foram confirmadas na noite de hoje pelo Corpo de Bombeiros: uma no bairro de Santa Cruz, zona oeste do Rio, e outra no Morro da Babilônia, no Leme, zona leste da cidade.

Gilson Cezar Cerqueira, 42, estava sendo procurado desde hoje cedo no imóvel onde outros dois corpos foram encontrados de manhã, no Morro da Babilônia.

A 10ª vítima também era homem e morreu por afogamento. Ele foi encontrado no bairro Santa Cruz, mas sua identidade não foi divulgada.

Desde ontem à noite, o Rio de Janeiro está em “estágio de crise” – o mais grave em uma escala de três níveis estabelecido pela prefeitura. Segundo o sistema de Alerta da Prefeitura do Rio, a chuva deve se estender até pelo menos amanhã à tarde, mas em menor intensidade.

Os bombeiros informaram que continuam atendendo ocorrências como quedas de árvores e salvamentos após inundações, desabamentos e deslizamentos, mas não divulgaram se ainda há desaparecidos. Foram registradas mais de 2 mil ocorrências nas últimas 24h em todo o Estado. A média diária é de 1.200 chamados.

Categorias: Notícia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM