O BBB19 chegou ao fim na noite desta sexta-feira (12) e coroou Paula como a grande vencedora da edição. Com 61,09% da votação, a mineira irá levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para a casa e para a Pippa, sua porquinha de estimação! kkkk O participante Alan ficou em segundo lugar, com 38,91% dos votos e o prêmio de R$ 150 mil. A votação reuniu mais de 80 milhões de votos em pouco mais de 24 horas.

Antes de anunciar o vencedor, o apresentador Tiago Leiffert discursou: “Eu não falei fogo no parquinho nenhuma vez essa edição, eu falei flores no parquinho. Esse bbb foi diferente! Azar de quem criou expectativa. Não dá pra criar expectativa em cima de um reality, porque quem cria o reality são vocês. Foi o BBB do amor e parceria. Com a exposição, é natural o julgamento. Aqui fora tá difícil, ou você é o bem ou o mal e aí não tem como disfarçar, não tem filtro. No Big Brother não tem como se esconder. Quem entrou com medo de falar, acabou saindo. Quem vê o BBB, quer ver a realidade, com todos os defeitos que ela tem. Vence o BBB19 hoje, a pessoa que teve a audácia de ser imperfeita. Parabéns, Paula!“.

Eufórica, a nova milionária do pedaço comemorou, dizendo: “Eu vou morrer! Obrigada por todas as dicas Tiago, eu e Hari pegamos tudo e usamos pra trazer pra gente e poder chegar até aqui. E eu cheguei e a Hari também!“. O catarinense foi recebido pelos familiares, mas não chegou a comentar o resultado.

Categorias: Televisão

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM