Adolescente que mora no Recife é ‘sósia’ da cantora Simone

A semelhança física com a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, levou a estudante pernambucana Evelyn Rodrigues, de 15 anos, a ganhar, da noite para o dia, milhares de seguidores no Instagram. A adolescente, que mora no Barro, na Zona Oeste do Recife, recebeu mensagem da própria artista, que concordou com os comentários dos internautas e postou no perfil da jovem: “Parece”.

Com mais de 30 mil seguidores, Evelyn, que sonha ser médica, afirma ter ficado impressionada com a quantidade de pessoas que notaram o quão parecidas ela e a cantora são. Segundo a jovem, a admiração que começou a sentir por Simone devido à semelhança física cresceu ao longo dos anos.

Segundo Evelyn, as comparações com a cantora começaram quando ela tinha 12 anos, mas foram ficando cada vez mais frequentes. O estopim ocorreu no domingo (14), quando ela postou uma montagem com fotos das duas.

“Eu usava cabelo cacheado e, quando mudei para o liso, muita gente começou a se impressionar. Um tempo atrás postei uma colagem de nós duas, mas não tinha tanto contato com os fãs dela. Foram eles que fizeram, de novo, a montagem e espalharam pelos grupos de WhatsApp”, conta.

Para os pais de Evelyn, Cleide e Jean Rodrigues, a notoriedade que a jovem ganhou foi, a princípio, alarmante. A mãe da garota afirma que a velocidade com que cresceu o número de seguidores da adolescente a assustou.

“Como mãe, a gente tem um receio, mas ela é uma menina muito centrada e tranquila, sempre foi muito de conversar comigo e de ter a minha confiança. Estou orientando ela, que ainda é muito menina, tem só 15 anos. Se a atenção já era grande, agora vai ser redobrada”, declara Cleide.

Passado o susto inicial, Cleide afirma ter ficado feliz com as mensagens que a filha tem recebido nas redes sociais.

“Eu digo a ela que aproveite esse momento, sempre com o pé no chão. Amigos e a família ficam muito felizes, porque ela é uma menina simples, humilde, e em momento algum pensávamos que essa história teria tanta notoriedade. Todo mundo dizia e eu passei a observar o quanto elas se parecem, é de impressionar”, diz a assistente social.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM