Não dá para ficar calado e não fazer nada ao se presenciar uma agressão. Nem se você for um cantor e estiver no meio do seu show, como mostrou o sertanejo Eduardo Costa, durante uma apresentação na última sexta-feira (30) em Campo Mourão, no Paraná.

De cima do palco, artistas têm uma visão privilegiada. E de lá, Eduardo viu uma moça que estava dançando ser puxada pelos cabelos e jogada na cadeira pelo que parece ser seu marido/companheiro. Imediatamente, o cantor interrompe a música e manda: “Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma?”.

O homem ficou revoltado com a “bronca” e até jogou algum objeto em direção ao cantor. Eduardo Costa segue: “Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por gentileza”. Três seguranças então imobilizam o sujeito enquanto o sertanejo é ovacionado pelo público. “Moça, um beijo para você. Se esse cara for alguma coisa sua, por favor não fique com esse homem. Se você quiser casar comigo, inclusive, estou disposto”, completa o cantor.

Eduardo chamou então a moça para perto do palco, lhe deu um abraço e um beijo, e tirou fotos com a fã. Em agradecimento, a mulher lhe deu uma flor e o show pôde finalmente seguir.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM