O jornalista Carlos Eduardo Sica Cortez, de 40 anos, morreu, nesta terça-feira, vítima de um infarto fulminante. O narrador era um dos nomes da plataforma de streaming DAZN para as transmissões das principais ligas esportivas. Cadu Cortez, como era conhecido, teve passagens ainda por TV Cultura, SBT e Fox Sports.

Segundo o “UOL”, o narrador retornava de uma viagem em Bueno Aires, na Argentina, onde fez uma transmissão esportiva, e passou mal durante o voo, na noite de ontem. Ele chegou a ser atendido assim que posou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Cadu foi levado ao hospital e sofreu novas paradas cardíacas, e não resistiu. Cadu deixa um filho e o enterro será no Cemitério Congonhas. Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão se manifestaram sobre a perda.

Ele teve passagens na Rádio Nativa, Rádio Bandeirantes e Rádio Eldorado. Por nove anos, ele Cadu foi locutor da Red Bull em eventos pelo Brasil entre 2002 e 2011. Em 2009, Cadu foi repórter especial do “Programa do Ratinho”, no SBT. Ele estava na DAZN desde o fim do ano passado, narrando principalmente os duelos do Campeonato Italiano.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM