O ator Tom Veiga, conhecido por ser o intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, da TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta domingo (01). A informação foi divulgada pela própria emissora carioca, onde o artista trabalhou por 20 anos ao lado de Ana Maria Braga. A polícia investiga a causa da morte.

Homenagem de Ana Maria Braga

Em uma postagem nas redes socais, Ana Maria Braga fez uma homenagem ao ator Tom Veiga, que interpretou o Louro José. Ela descreveu como sendo um filho. O papagaio Louro José foi criado por Ana Maria Braga em 1996, ainda de acordo a TV Globo, quando Ana Maria Braga apresentava o programa ”Note e Anote”, na Record.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, publicou a apresentadora. A dupla era bastante querida pelos brasileiros.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM