O São Paulo venceu o Atlético-MG por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16), e voltou a se distanciar na classificação do Campeonato Brasileiro 2020. Igor Gomes, Gabriel Sara e Jonas Toró fizeram os gols da partida válida pela 26ª rodada no Morumbi. O placar foi idêntico ao obtido pelo adversário no jogo do primeiro turno.

Com o resultado, o Tricolor paulista chega a 53 pontos e abre sete de vantagem para o Galo, vice-líder com 46. O Flamengo pode assumir a segunda posição no fim de semana se vencer o Bahia no Maracanã.

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (23), quando enfrentará o Grêmio pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Atlético só entrará em campo em 26 de dezembro, diante do Coritiba, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica
São Paulo 3 x 0 Atlético-MG
Motivo: 26ª rodada do Brasileirão
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 16 de dezembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes do VAR: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e Flavio Gomes Barroca (RN)

Cartão amarelo: Tchê Tchê, Bruno Alves (São Paulo); Guilherme Arana, Junior Alonso, Allan (Atlético-MG)

Cartão vermelho: Allan, aos 29 minutos do 2º tempo (Atlético-MG)

Gol(s): Igor Gomes, aos 25 minutos do 1º tempo (1-0); Gabriel Sara, aos 37 minutos do 2º tempo (2-0); Jonas Toró, aos 46 minutos do 2º tempo (3-0)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Vitor Bueno), Daniel Alves e Gabriel Sara (Hernanes); Igor Gomes (Jonas Toró) e Brenner (Pablo). Técnico: Fernando Diniz.

Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Junior Alonso, Igor Rabello (Alan Franco) e Guilherme Arana; Allan e Calebe (Eduardo Sasha); Savarino (Zaracho), Vargas (Marrony) e Keno (Nathan). Técnico: Jorge Sampaoli.

Por Uol

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM