Sandy e Júnior em show

Foto: Cesar Valle/Divulgação

A história de Sandy & Junior ganha mais um capítulo especial na Globo. A partir desse domingo (11), a série documental original Globoplay Sandy e Junior: A História vai ser exibida na TV em sete episódios que vão ao ar logo após a Temperatura Máxima.

“Recebi com muito entusiasmo a notícia de que Sandy e Junior: A História vai ao ar na TV Globo, por sete domingos. Eu já estava tão feliz com toda a repercussão e o alcance da série quando lançamos ano passado no Globoplay… Que honra ver um trabalho feito com carinho e verdade, direcionado inicialmente para os nossos fãs, tomar uma proporção destas e alcançar um público ainda maior na TV aberta!”, comemora Sandy.

Aniversariante do dia da estreia do documentário na TV Globo, Junior diz que a novidade chegou como uma bela surpresa para comemorar a data especial.

“Também estou bem animado. Na época que a docussérie foi lançada no Globoplay, recebi muitos feedbacks de fãs que acompanhavam de perto nossa história e, mesmo assim, só depois de assistir e ver o nosso ponto de vista colocado ali, conseguiram compreender alguns momentos e muitos desdobramentos da nossa trajetória. Gostei do ‘presente de aniversário!’ Coincidência boa para começar o dia 11 de abril!”, celebra o músico.

Ao longo dos episódios, o público pode acompanhar os shows emblemáticos, os clipes marcantes e os momentos em família dos irmãos que conquistaram uma legião de fãs pelo país, entre outros momentos. O conteúdo traz desde registros da infância até a consagração na turnê ‘Nossa História’, com imagens inéditas de Sandy e Junior durante o último show, depoimentos da dupla, familiares e pessoas próximas à vida pessoal e profissional dos artistas, entre elas, Ivete Sangalo e Roberto Carlos, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê e todos os bastidores. Os trabalhos em dramaturgia e os desdobramentos do sucesso no mercado publicitário também estão presentes, assim como o show no Rock in Rio de 2001 e a carreira internacional.

A separação da dupla ao anunciar que os irmãos seguiriam suas carreiras de forma solo e os principais acontecimentos dos últimos doze anos de vida de Sandy e de Junior também fazem parte da série documental. Imagens da última apresentação como dupla, em 2007, gravada na íntegra e nunca antes divulgada, assim como muita música, emoção e depoimentos prometem levar o público a embarcar em uma viagem por todos os momentos da vida e carreira de Sandy e Junior.

Na década de 90, os irmãos conquistaram o Brasil e, ao longo de três décadas, construíram sua história aos olhos do público. Foram muitas músicas no topo das paradas, turnês com ingressos esgotados, prêmios e a adoração de inúmeros fãs. Por trás desse percurso, uma bagagem inteira de experiências, descobertas, aprendizados e memórias. É como ter a vida inteira contada em um filme e, pela primeira vez, o público tem a oportunidade de conhecer o ponto de vista da dupla sobre várias situações vividas e se surpreender com diversos momentos que fazem parte de toda a trajetória dos irmãos.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM