Após 31 anos, o jornalista Fernando Rêgo Barros foi demitido da Globo. Ele confirmou o desligamento em uma publicação no Instagram, revelando que até a noite de domingo (6/2) não imaginava que seria demitido.

“Quando gravei esta reportagem, no domingo à noite, para o Bom Dia Brasil de ontem (segunda-feira), eu não sabia que seria minha última matéria da Globo. Sim, depois de 31 anos e milhares de reportagens, fui desligado da empresa onde aprendi quase tudo o que sei de jornalismo”, escreveu.

“Nessas mais de três décadas, trabalhando no Recife e em Brasília, dediquei-me com todas as minhas forças a fazer sempre o melhor. Participei de muitas coberturas jornalísticas importantes, tanto no Recife quanto em Brasília. Na política, na economia, na saúde, nas comunidades, nos esportes (Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações de 2013)”, completou.

Por fim, Fernando agradeceu a emissora: “Sei que o jornalismo sério, comprometido com a verdade e com os fatos, esse vai seguir comigo para onde eu for. Na Globo, muitos colegas se tornaram grandes amigos. Agradeço à empresa por todas as oportunidades que me deu. Fechou um ciclo e espero logo poder abrir outro”.

Categorias: Televisão

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM