FOTO: MÁRCIO CUNHA/ACF

Após a conturbada saída de Hélio dos Anjos, na última sexta-feira (11), a diretoria do Náutico agiu rápido e já achou substituto para a vaga de treinador da equipe. Felipe Conceição, então técnico da Chapecoense, aceitou a proposta do Timbú e deve ser anunciado em breve pelo alvirrubro pernambucano. Segundo o portal globoesporte.com, Felipe Conceição desembarcará em Recife já nesta segunda-feira (14), onde será anunciado e apresentado.

Nascido em Nova Friburgo-RJ, o treinador de 42 anos passou quatro anos nas categorias de base do Botafogo, mais dois anos como auxiliar-técnico do time principal, até ser testado em 2018 como técnico do Fogão. De lá pra cá, assumiu vários clubes no futebol brasileiro, como América Mineiro, Guarani, Red Bull Bragantino e, na última temporada, Cruzeiro e Remo.

Em dezembro, Felipe acertou sua ida para a Chapecoense, que acabara de ser rebaixada no Brasileirão e iniciava seu planejamento para 2022. Pelo Verdão do Oeste, foram seis jogos, com três vitórias e três derrotas, todos pelo Estadual.

O Náutico é terceiro colocado do grupo B da Copa do Nordeste, com cinco pontos em quatro jogos disputados. Já no Pernambucano, é o quinto colocado, com seis pontos em três jogos (um jogo a menos).

Por Esporte News Mundo

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM