Um dos principais nomes da nova leva de cantores sertanejos, João Gomes, de 19 anos, revelou estar enfrentando problemas relacionados à saúde mental. O artista falou que está enfrentando uma fase depressiva.

“Tô postando isso fora do roteiro hoje, turma. Porque só Deus sabe o quanto estava me sentindo [mal] esses dias. Meio ansioso, com a mente cansada – e quem estava próximo de mim sentia muito isso… estava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, começou João Gomes, em postagem no Instagram.

O texto estava como legenda de fotos tiradas no Campus Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

“Esse é um lugar que meu coração [ama]. [Tem] todo meu carinho, e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só”, continuou o cantor.

Em seguida, ele concluiu: “Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado pra realizar meus sonhos. E vamos realizar muito mais… Juntos! Em nome de Jesus”.

Categorias: Música

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM