Em seu perfil no Instagram, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), anunciou, ao lado do secretário municipal de Cultura, Ricardo Mello, que o ambiente sanitário favorável na capital pernambucana já permite a realização de um grande evento de São João este ano, com uma novidade: a criação de um novo polo, no Bairro do Recife.

“Vamos ter festa de São João no Recife, e com inovação! Com a melhora crescente nos números da Covid-19 e o avanço da vacinação, já podemos começar a planejar esse momento tão grandioso para a nossa cultura. Além do Sítio da Trindade, teremos esse ano uma novidade: um grande polo junino no Bairro do Recife, com valorização dos artistas da terra”, postou o prefeito.

Editais

João Campos antecipou que os primeiros editais de contratação artística e subvenção para as quadrilhas serão publicados já na quinta-feira (14).

“A gente vai lançar essa semana os editais para viabilizar a contratação e a realização do São João, para valorizar nossa cultura, nossa tradição, nossos artistas”, comemorou João Campos.

Ao lado do prefeito, o secretário Ricardo Mello reforçou que a gestão trabalha para “trazer de volta a cultura do Recife para a rua e comemorar essa tradição que a gente tem, valorizando os artistas da terra”, destacou no vídeo.

Categorias: Eventos

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM