Uma mulher morreu após voltar da própria festa de aniversário na madrugada de domingo (8), em São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina. Ilena Terezinha Goedert, que estaria completou 60 anos ontem, estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz, quando se desequilibrou e caiu na pista. A amiga vinha em um carro na sequência, não conseguiu frear a tempo e a atropelou. Ilena morreu na hora.

Conforme informações da Polícia Militar, a festa de aniversário foi realizada na noite de sábado e na volta, por volta das 3h da manhã, Ilena teria batido em sinalizações na divisória de faixas da Rodovia Duque de Caxias, na localidade do Ubatuba. A amiga, que conduzia um Ford Ecosport, não conseguiu evitar a colisão. Os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando eles chegaram.

No desespero, ainda conforme a PM, a amiga e autora do atropelamento tentou fugir, mas foi capturada próximo ao acidente. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia. A identidade da motorista não foi divulgada.

Categorias: Tragédia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM