Foto: Reprodução/TV Globo

O cineasta Breno Silveira, 58 anos, morto neste sábado (14), em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, sofreu um infarto fulminante.

“Ele já chegou sem vida. Levamos para a sala vermelha, de emergência, avaliamos o protocolo de urgência, de reanimação, mas nossos esforços foram sem sucesso, infelizmente”, afirma o médico Ednaldo Vieira, que assinou o atestado de óbito.

Breno estava em Pernambuco para as gravações do filme “Dona Vitória”, com Fernanda Montenegro no papel título. A trama conta a história de uma aposentada que desmontou uma quadrilha de traficantes e policiais a partir de imagens gravadas da janela do seu prédio, em Copacabana.

Breno foi levado à Unidade Mista Naíde Ramos Maranhão, único hospital de Vicência, por volta das 10h45 , por algumas pessoas da equipe de filmagem.

O atendimento durou cerca de 20 minutos.

Os acompanhantes contaram ao médico que Breno começou a sentir dor no peito e falta de ar durante a filmagem, mas que preferiu continuar trabalhando, até que piorou e perdeu a consciência. As filmagens do longa aconteciam em um engenho a cerca de 15 minutos do hospital.

Categorias: Luto

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM