Cantando um trecho da clássica “Borbulhas de Amor”, de Fagner, pernambucano João Gomes anunciou a participação do cantor cearense na gravação de seu DVD no Marco Zero do Recife no próximo dia 17. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (11), em uma live do artista que vai movimentar a capital pernambucana com o show de forró.

Além de Fagner como participação especial, Gomes já anunciou a participação do o rapper L7nnon e a cantora Vanessa da Mata. De acordo com o cantor, outros convidados serão anunciados nesta sexta-feira (12).

João Gomes anunciou nesta quarta-feira (10) que o comerciante Gildo Gonçalves, popularmente conhecido como Gildo Lanches, estará presente na gravação do DVD. Ele ficará responsável pela alimentação da equipe que vai trabalhar no show marcado para o dia 17 de agosto.

O empresário pernambucano é conhecido por vender lanches em um ponto próximo à Praça do Derby, na área central do Recife. O cantor natural de Serrita, no Sertão de Pernambuco, chegou a visitar o empreendimento, no dia 16 de junho, e o registro do encontro foi compartilhado nas redes sociais do comerciante.

Categorias: Música

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM