Vai ter piseiro no Rock in Rio, bebê! João Gomes será uma das atrações da Arena Itaú Tik Tok, no dia 4 de setembro. O cantor promete levar toda sua originalidade para um dos maiores festivais do mundo.

Palco de grandes atrações internacionais e artistas nacionais consagrados, o Rock In Rio é mais um sonho para o garoto de Serrita (PE). “Acabei de gravar um DVD grandioso no Recife, no Marco Zero. Ainda estou em êxtase por isso e, agora, recebi a notícia de que vou me apresentar no Rock In Rio. Mais uma promessa de Deus se cumprindo em minha vida. É o que sempre digo: nunca deixem de sonhar. Só Deus sabe onde podemos chegar”, reflete o cantor.

É a primeira vez que o Rock in Rio recebe o gênero. O anúncio das atrações da Arena Itaú será feito em duas datas diferentes. A primeira delas nesta segunda-feira (22/8), com anúncio da ação de votação no app, em que foi revelado alguns nomes do line-up, incluindo João Gomes. A votação será encerrada no dia 28 de agosto e o anúncio das músicas vencedoras será feito no dia 29 de agosto. No dia 30, durante o evento teste do Rock in Rio, o line-up completo será revelado.

“Quero aproveitar e convidar todos os meus fãs para votarem na música que querem que eu inclua no setlist. Vai ser um show totalmente interativo e com participação do início ao fim do público”, finaliza João.

Categorias: Música

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM