Em Aliança, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, a queda de uma marquise atingiu várias pessoas, neste domingo (11), durante o desfile de comemoração dos 94 anos de emancipação política da cidade.

As primeiras informações, de um funcionário da Unidade Mista Belarmino Luís Pessoa de Melo, são de que, pelo menos, três pessoas morreram. Além disso, há dezenas de feridos em atendimento no serviço e nos demais de cidades vizinhas a Aliança.

A marquise é de uma loja que fica localizada no trajeto do ato cívico. No local, funciona uma bomboniere, que estava fechada no momento em que a marquise desabou. Várias pessoas acompanhavam o desfile quando a fachada do estabelecimento comercial cedeu. Duas pessoas morreram na hora.

Equipes de saúde estão, na noite deste domingo (11), oferecendo os primeiros cuidados aos feridos e fazendo encaminhamento para unidades de saúde do município e da região.

Há registro de atendimentos a pessoas feridas em hospitais de Timbaúba, Nazaré da Mata e Carpina, além da própria cidade de Aliança.

Em rede social, a Prefeitura de Aliança informou, por volta das 21h15 deste domingo (11), que “em virtude da fatalidade que ocorreu há poucos minutos em nossa cidade, o governo municipal CANCELOU as festividades que estavam marcadas para o decorrer da semana, em respeito à vítima e seus familiares”.

Categorias: Tragédia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM