Um acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão deixou 17 pessoas feridas em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta terça-feira (11), segundo a prefeitura. Os dois veículos bateram de frente em uma estrada de terra na zona rural.

A colisão aconteceu em uma localidade chamada Sítio Camboa, na zona rural, em uma estrada vicinal com muita vegetação nas laterais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 6h40, mas informou que os feridos foram socorridos por pessoas no local.

Na Unidade Mista Josefa Cavalcanti de Petribu, em Lagoa de Itaenga, 17 pessoas deram entrada. De acordo com a prefeitura, a maioria das pessoas teve “pequenos arranhões” e oito pessoas foram transferidas para avaliações neurológicas e ortopédicas, todas sem gravidades.

Dessas, uma foi para o Hospital Getúlio Vargas e outra para o Hospital da Restauração, ambos no Recife. Outro paciente foi encaminhado para o Hospital de Limoeiro, no Agreste.

Cinco pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Os nomes, idades e sexo dos feridos não foram divulgados.

Categorias: Acidente

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM