Mesmo após o fim da parceria, Simone & Simaria não deixam de presentear os fãs. O tão aguardado álbum completo “Bar das Coleguinhas 2” chega hoje em todas as plataformas digitais. Contando com 13 faixas, o projeto traz agora o novo single e clipe da dupla, Tá Gostoso Tá?, que traz a participação da dupla Os Parazim.

O projeto foi registrado em formato intimista, em fevereiro de 2020, na tradicional casa sertaneja Villa Country, em São Paulo, onde a dupla revistou alguns de seus maiores sucessos, como Rapariga, Amoreco, Cabou, Cabou, Amiga, e ainda interpretou algumas faixas inéditas.

O projeto foi inspirado no primeiro Bar das Coleguinhas, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits Meu Violão e o Nosso Cachorro, Quando o Mel é Bom, entre muitos outros.

Após o primeiro Bar das Coleguinhas que foi assistido online por mais de 60 milhões de pessoas, Simone & Simaria emplacaram mais sucessos com o álbum Simone e Simaria Live – o primeiro das artistas pela gravadora Universal Music e indicado ao Grammy Latino.

Categorias: Música

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM