Com previsão de gerar cerca de mil novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos, além 600 empregos na construção civil, a rede Assaí Atacadista vai abrir mais duas unidades no Recife.

A primeira loja deve ser inaugurada ainda este ano, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, e a outra unidade, no bairro Madalena, na Zona Oeste, tem previsão de abertura ao público em 2023

Os novos estabelecimentos, que funcionarão nos espaços dos antigos supermercados Extra, integram o processo de conversão dos 70 pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo Assaí no ano de 2021. 

Segundo o Assaí, que já possui 11 lojas em funcionamento em Pernambuco, a abertura das duas novas unidades dão continuidade ao plano de expansão da atacadista, que planeja alcançar a meta de 300 lojas em funcionamento em todo o país até 2023. A companhia chegou no Estado em 2010, com a primeira loja inaugurada na cidade de Caruaru, no Agreste.

Entre novembro de 2021 e março deste ano, a empresa ampliou sua presença no Estado com a abertura de três novas lojas: nas cidades de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana; Petrolina, no Sertão; e no Recife.

Categorias: Economia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM