Foto: TIAGO CALDAS/NÁUTICO

Em jogo bastante movimentado, Retrô e Náutico empataram em 1×1, na noite desta quarta-feira (25), no Arruda, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Os alvirrubros abriram o placar aos 10 minutos do segundo tempo com o volante Souza, de pênalti. A Fênix só conseguiu igualar o marcador nos acréscimos, aos 48 minutos, quando Albano anotou um golaço, garantindo o ponto importante.

Com o resultado, o Timbu acabou caindo uma colocação e agora é o terceiro colocado, com oito pontos somados até o momento.

O time de Camaragibe, por sua vez, retomou a liderança perdida para o Sport na noite anterior. As duas equipes estão empatadas com 10 pontos, mas o Retrô leva vantagem no saldo de gols (11 contra oito), além do número de gols feitos (13, contra 12 do Leão).

Na próxima rodada, o Náutico recebe o Porto, na próxima segunda-feira (30), às 20h, no estádio dos Aflitos. Já o Retrô tem mais um confronto duro contra um time do Trio de Ferro. O duelo direto pela liderança será contra o Sport, na Ilha do Retiro, sábado (28), às 19h.

Categorias: Futebol

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM