Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente que envolveu um carro e um caminhão, na madrugada desta sexta (17), na rodovia PE-62, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A colisão foi registrada em uma curva na estrada, entre as cidades de Goiana e Condado.

O carro de passeio de cor clara ficou totalmente destruído. Esse veículo bateu de frente em um caminhão vermelho.

A colisão foi registrada por volta por volta das 2h30. Todas as vítimas estavam no carro e foram retiradas das ferragens.

Segundo informações repassadas pelo Batalhão da Polícia Militar na região, o acidente aconteceu na frente da sede do Engenho Mirada. Equipes das polícias Militar e Civil foram para o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h. Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, uma das vítimas estava morta.

O motorista do carro foi levado pelos bombeiros para o Hospital Belarmínio Correia, em Goiana. Ele estava inconsciente e com vários traumas. A unidade disse que o estado era grave e que foi preciso transferir para o Recife.

Por meio de nota, o Hospital da Restauração (HR), na capital, disse que o paciente está na sala de recuperação, com quadro de saúde grave, mas estável.

A outra pessoa foi socorrida pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem também seguiu para o Hospital da Restauração.

O HR disse que ele está na Sala Vermelha da Unidade de Trauma. O quadro de saúde dele também é grave.

Categorias: Acidente

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM