O ex-presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP) nos anos 90 e começo dos anos 2000 e radialista Aldeci Lima, faleceu na manhã desta terça-feira (21) aos 75 anos.

“Repórter Bola de Ouro”, como era carinhosamente chamado, Aldeci nasceu na Paraíba. Na sua carreira como radialista foi repórter de grandes emissoras como Rádio Clube de Pernambuco, Rádio Globo, Rádio Jornal, Rádio Tamandaré, Rádio Olinda e também a Nova Timbaúba FM.

Aldeci contribuiu com a imprensa esportiva integrando a direção da ABRACE e cobriu eventos internacionais como Copa América e Olimpíadas.

De acordo com informações da própria ACDP, o velório e sepultado de Aldeci acontecerá nesta quarta-feira (22), a partir das 9h, no Cemitério do Santo Amaro, na cidade do Recife.

“Repórter Bola de Ouro”, como era carinhosamente chamado, Aldeci Lima estava internado há praticamente dois meses no Hospital Maria Vitória, em Areais, vítima de um AVC.

A Federação Pernambucana de Futebol e todo o seu corpo de colaboradores lamenta profundamente a perda. “Aldeci era um grande exemplo de homem, que fez belo trabalho tanto como presidente da ACDP, e também como repórter. Gostaríamos de enviar as nossas condolências aos amigos e familiares”, concluiu o presidente Evandro Carvalho.

Categorias: Luto

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM