O Sport perdeu por 2×0 para o CRB, na noite desta quarta-feira (5), no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida era referente à 1ª rodada da Série B, a única que ainda estava atrasada pelo Brasileirão.
Com a derrota, os rubro-negros viram cair por terra a sua invencibilidade que já durava incríveis nove jogos nesta temporada. O último tropeço havia sido apenas no dia 24 de maio, contra o Criciúma.

Em relação ao duelo de hoje, o primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Anselmo Ramon, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O lance até chegou a ser anulado inicialmente pelo VAR, que viu toque de mão do jogador do Galo. Após a checagem, o árbitro Caio Max validou a jogada.

No segundo, o goleiro Jordan cometeu um “frangaço” daqueles. O arqueiro entrou no lugar de Renan no segundo tempo, que estava teve problemas estomacais, e não conseguiu dominar uma bola recuada por Luciano Juba. A bola passou por baixo dos pés do goleiro e morreu no fundo do gol.

Além da derrota, o Leão perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter os mesmos 31 pontos do Vila Nova, ter levado dois gols nesta noite fez o saldo dos pernambucanos ser inferior ao dos goianos.

Com isso, caso não vença seu próximo jogo, o Sport agora pode ser ultrapassado por mais três equipes: Criciúma (30 pontos), Novorizontino (29) e Vitória (28).

O Sport volta a campo no próximo domingo (9), às 18h, contra o Mirassol, na Ilha do Retiro. Já o CRB visita a Chapecoense, na mesma data, mais cedo, às 15h30.

Categorias: Futebol

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM