Subiu para quatro o número de pessoas que morreram após parte de um prédio desabar em Paulista, no Grande Recife, nesta sexta (7). Além das três vítimas retiradas sem vida dos escombros pelo Corpo de Bombeiros, o adolescente de 18 anos, que havia sido levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, com parada cardiorrespiratória, morreu após tentar ser reanimado.

Até o momento, existem 10 pessoas desaparecidas. Entre os mortos estão um homem de 45 anos, um menino de 12 anos, uma mulher de 43 e um adolescente de 18 anos que havia sido resgatado, mas acabou morrendo no hospital. Foram resgatados com vida, uma mulher de 65 anos, que foi levada ao Hospital Miguel Arraes, mas foi transferida para o Real Hospital Português, área central do Recife, e uma adolescente de 15 anos que foi para o Hospital da Restauração e que permanece na unidade, com quadro de saúde estável. Ela sofreu fraturas na bacia e, até o momento, não há indicação de cirurgia nem previsão de alta.
Foram localizados com vida fora da edificação quatro pessoas: dois homens de 21 e 22 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos.

O Samu Metropolitano, regulado pela Prefeitura do Recife, emprestou cinco ambulâncias, entre suporte básico e avançado, para a ocorrência de desmoronamento no Janga, em Paulista, numa operação que envolveu 20 profissionais. O desabamento aconteceu por volta das 6h17 da manhã desta sexta-feira (7) e de acordo com os bombeiros, um dos blocos desabou totalmente; e outro parcialmente. Equipes foram acionadas às 6h33 e continuam no local.

Categorias: Tragédia

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM