A novela sobre o retorno de Diego Souza ao Sport finalmente teve um final feliz. Com o aceno positivo do treinador Enderson Moreira, o Sport acertou a contratação de Diego Souza até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa será a terceira passagem do centroavante na Ilha do Retiro, que tem previsão de chegada no Recife nesta sexta-feira (21) para assinatura de vínculo contratual.

A negociação foi novamente uma espécie de novela, como nos últimos anos, em que jogador e clube chegaram a conversar, mas ficaram longe do acerto final. Dessa vez, o negócio deu certo. Há cerca de uma semana, o presidente Yuri Romão chegou a subir o tom quando questionado sobre a negociação com DS87. Em entrevista, o mandatário afirmava que carecia do aval do treinador e da diretoria de futebol para dar andamento às negociações.

O centroavante chega ao Leão para ser mais uma opção ofensiva do técnico Enderson Moreira, que anteriormente já confirmou ser fã do jogador. “Diego é um baita de um jogador. Um atleta com uma capacidade técnica absurda e multicampeão por onde passou. Jogou em grandes clubes e pela Seleção. É um cara fantástico”, destacou.

Nas últimas três temporadas, Diego Souza foi o artilheiro do Grêmio, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Suárez neste ano. Pouco utilizado, o jogador de 38 anos não conseguiu repetir as boas atuações e sequer marcou gol. O atleta não entra em campo desde 25 de março, quando sofreu uma ruptura do menisco medial do joelho esquerdo na segunda partida semifinal do Gauchão, contra o Ypiranga. O atacante precisou passar por uma cirurgia e, desde então, vem se recuperando.

Categorias: Futebol

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM