O corpo de Luydiane Jamelly Miranda Barreto, de 27 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11) em uma casa que também funcionava como um bar, em Pedras de Fogo, na Paraíba. A mulher estava desaparecida desde 4 de outubro, após uma série de discussões com o cunhado e terminar a relação com namorado.

De acordo com o delegado Hugo Hélder, da Polícia Civil, à TV Cabo Branco, na manhã desta quarta (11), equipes policiais foram ao local realizar uma inspeção e, ao investigar um dos quartos, encontraram o corpo de uma mulher.

“Ao fazer uma inspeção dentro do local onde ela estava residindo, encontramos uma das camas [as camas do local eram de alvenaria] estava com o cimento recente e não estava no padrão das outras camas”, disse o delegado.

O delegado explicou que os policiais quebraram o cimento e o corpo de uma pessoa foi encontrado.

Ainda segundo o delegado, tanto o homem com quem a vítima tinha relação amorosa quanto o cunhado foram presos. Inicialmente, ao serem interrogados no local do crime, negaram qualquer participação, mas estavam morando no local com um corpo sem vida enterrado debaixo de uma das camas da residência. Por enquanto, a Polícia Civil ainda não trata o caso como feminicídio, apenas com o avanço das investigações que a tipificação do crime será confirmada.

De acordo com a família da vítima, o bar onde o corpo foi encontrado gerou discussões entre a mulher e o cunhado, e ela estava sendo ameaçada pelo homem.

Um dos suspeitos de participar do crime tem um histórico criminal com cinco processos e três mandados de prisão por homicídio em aberto. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos devem responder em flagrante por homicídio, falsidade ideológica e ocultação de cadáver.

De acordo com a perícia, o corpo foi encontrado com diversas marcas de espancamento, mas ainda não se pode afirmar se essa violência foi a causa da morte da mulher. O corpo vai ser levado para exames de necropsia onde será identificada a causa da morte da mulher e confirmada a identidade.

Categorias: Homicídio

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM