Diego Souza recebeu, na noite desta quarta-feira (18), o título de cidadão pernambucano. Um dos maiores ídolos da história recente do Sport, o atleta de 38 anos participou, no plenário da Casa de Joaquim Nabuco, no Recife, recebendo a honraria.

Natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, Diego Souza teve o nome indicado para receber a honraria num Projeto de Resolução do deputado João de Nadegi (PV).

“Uma figura que transcende o futebol, que se tornou um ícone do nosso estado e um símbolo de pernambucanidade. Inclusive, o que nos cativou em Diego foi o modo como abraçou pernambuco e a forma como se tornou um de nós, pernambucano de coração”, disse Nadegi.

“Falar é sempre muito difícil, mas eu só tenho a agradecer esse carinho que eu recebo de todos vocês por onde eu passo aqui em Pernambuco, o carinho é enorme. Agradecer às amizades apenas de alguns não serem rubro-negro, a paixão fica de um lado, a amizade de outro. Sou muito grato por isso”, resumiu-se a dizer Diego Souza.

A cerimônia contou com a presença do presidente do Sport, Yuri Romão, além de familiares de Diego Souza e muitos torcedores rubro-negros, no evento realizado na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe).

Categorias: Futebol

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM