Marinaldo Rosendo (PP), prefeito da cidade de Timbaúba, Mata Norte do Estado, acompanhado da Secretária de Educação, Arleide Guerra, visitou Escolas da Zona Rural e Urbana para entrega de Kits Escolares e dá as boas vindas aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

A agenda do prefeito foi iniciada na Escola Leão XIII, no sítio Bela Vista, para entrega de Kits Escolares e assinatura da Ordem de Serviço da reforma da unidade educacional. Também foram entregues Kits nas Escolas Dom Bosco, na comunidade da Vila Nova Vida, e na Dulce Rodrigues, no bairro de Timbaubinha.

Marinaldo é o prefeito que sempre visita as comunidades rurais. No último domingo (18), esteve nas Escolas José Moacir Filho e CIES – Dr. Fernando Andrade de Queiroz, nos distritos de Catucá e Vila Cruangi, respectivamente.

“É motivo de muita alegria iniciar as aulas neste ano de 2024. Os estudantes são o nosso futuro. Sempre vou investir na Educação e continuar fazendo muito mais pelos alunos da minha querida Timbaúba, continuo trabalhando firme e forte”, enfatizou Marinaldo.

Categorias: Educação

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM