Deu empate no Clássico dos Clássicos sem público, realizado na noite desta quarta-feira (20), na Arena de Pernambuco. Sport e Náutico acabaram empatados por 2 x 2, em um jogo de grandes chances para ambos os lados. O timba empatou no apagar das luzes, jogando um balde de água fria na festa Rubro-negra.

Os gols da partida foram marcados pelo estreante Sousa, pelo lado Alvirrubro, ainda no primeiro tempo. Titi Ortiz empatou de falta para o Rubro-negro, também na primeira etapa. No segundo tempo, Romarinho marcou para o Leão, enquanto Nassom marcou contra.

Com o empate, o Sport caiu posição no Grupo A. O CRB é o líder, com os mesmos 11 pontos do Leão da Ilha. O Náutico continua na quarta posição, com seis pontos no Grupo B. O timbu ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada.

Próximos jogos
O Leão da Ilha entra em campo novamente no sábado (23), diante do ABC, no Frasqueirão, às 20:30, pela Copa do Nordeste. O Timba, por outro lado, entra em campo no domingo (24), diante do CRB, às 19h, no estádio dos Aflitos, também pelo Nordestão.

Categorias: Futebol

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM