Pedro Bial é pai pela 6ª vez! Nasce Laura, filha do jornalista com Maria Prata

Entretenimento

Pedro Bial é pai pela 6ª vez! Nasce Laura, filha do jornalista com Maria Prata

Pedro Bial é pai pela 6ª vez! Nasce Laura, filha do jornalista com Maria Prata

A menina veio ao mundo às 18h26, com 52 cm e 3,955 quilos, em um hospital de São Paulo
Pedro Bial é o mais novo papai do pedaço. O apresentador, de 59 anos, deu boas vindas ao seu sexto filho na segunda-feira (6).

A criança é fruto do relacionamento do jornalista com Maria Prata, clicada poucas vezes com o marido durante a gravidez. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Laura nasceu às 18h26, em São Paulo, com 52 centímetros e 3,955 kg. Grande e saudável, a menina encheu os pais de alegria e também o restante família. Bial tem cinco filhos, três biológicos – Ana, fruto de seu primeiro casamento com Renée Castelo Branco; Theo, com a atriz Giulia Gam; José Pedro, com Isabel Diegues –, e Marina e João, filhos de Renée, que ele ajudou a criar.

APRESENTADOR FALA SOBRE SER PAI AOS 60 ANOS

Em junho, quando participou do programa “Mais Você”, Bial avaliou o desafio de ser pai mais uma vez. “O meu caçula tem 15 anos, caçula até agora. Tenho uma de 30 e um de 19. E agora vem Laura! Fico pasmo de ver quantas vida cabem numa vida só. Quantas vida eu já tive e como a vida recomeça. Como a gente morre, em vida ainda. Como a gente perde coisas, perde amigos, pessoas, perde. Mas essas perdas abrem caminho para que a gente ganhe novas coisas. A esta altura do campeonato, com 59 anos, à espera de uma filha! Podia estar pensando nos meus pijamas, me aposentar, imagina… Vou fazer 60 anos trocando fraldas, mas não as minhas”, comentou ele, bem-humorado.

JORNALISTA COMENTA GRAVIDEZ TRANQUILA DA MULHER

Casado com Maria Prata desde 2015, Bial contou ainda que a mulher ficou orgulhosa com as mudanças de seu corpo. “Ela continua magrinha, mas a cada dia a barriga cresce um pouquinho. Não precisa ter pressa, daqui a pouco vem aquela bola de basquete”, falou o escritor, escrevendo um livro sobre sua experiência com a morte depois de passar por uma cirurgia no coração no ano passado. Questionado sobre a escolha do nome da herdeira, ele explicou: “É o nome da avó da Maria, ela tem uma pousada em Petrópolis, é uma inspiração, é a matriarca da família.”
(Por Patrícia Dias)

 

Editor

novembro 8th, 2017

No comments

Comments are closed.