William Bonner levou o filho, Vinícius, e a namorada, Natasha Dantas, ao teatro neste domingo (12). O trio conferiu “Ayrton Senna, O Musical”, estrelado por Hugo Bonemer, sobrinho do apresentador do “Jornal Nacional”. Discreto, Bonner preferiu não posar para fotos ao lado da fisioterapeuta, com quem ainda não assumiu publicamente a relação, mas foi clicado pela primeira vez em julho deste ano. O casal, no entanto, assistiu à peça lado a lado e foi alvo dos fotógrafos no fim do espetáculo. Visivelmente emocionados, os dois aplaudiram bastante a atuação dos artistas. Na última sexta-feira Fátima Bernardes, ex-mulher do jornalista, fez exatamente a mesma programação ao lado da mãe, Eunice, e das filhas Laura e Beatriz.

Casal andou de mãos dadas e trocou carinhos

Em total clima de romance e intimidade, depois da peça, William Bonner e Natasha Dantas saíram para jantar com Vinícius e sua namorada, além de Hugo Bonemer. Na saída do restaurante eles seguiram a pé para a casa do jornalista na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. No caminho, Bonner e Natasha trocaram muitos carinhos enquanto esperavam para atravessar a rua e fizeram todo o trajeto de mãos dadas.

Fátima Bernardes também já tem um novo amor

Se a relação de Bonner e Natasha está firme, Fátima Bernardes também já deu a volta por cima e encontrou um novo amor. A apresentadora do programa “Encontro” conheceu o advogado Túlio Gadêlha através de uma amiga em comum e já até se declarou ao amado nas redes sociais. “… Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer”, escreveu a jornalista ao compartilhar uma foto andando de bicicleta com o advogado. A frase é um trecho da música “Quem Sabe isso quer dizer Amor”, dos compositores Lô e Márcio Borges.

Namorado de Fátima tem 30 anos

O novo eleito de Fátima Bernardes completou 30 anos neste domingo (13). O pernambucano de Recife é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco) e se candidatou, sem sucesso, a deputado federal em 2014. Em suas redes sociais, Túlio se mostra engajado em causas relacionadas à saúde como o Outubro Rosa (mês de prevenção ao câncer de mama). No início deste mês, sem se importarem com fotógrafos, Túlio e Fátima andaram de mãos dadas e trocaram carinhos em um shopping do Rio. O advogado, no entanto, não se mostrou tão à vontade quando foi perguntado sobre o romance por um jornal. “É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes”, disse, mostrando-se incomodado com o assédio. Sobre a apresentadora, limitou-se a dizer: “A Fátima me apoia e me dá força sempre”.

Fonte: Purepeople
Categorias: Entretenimento

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM