Um casal foi assassinado a tiros por volta das 22 horas deste sábado (25) na Rua Paulo de Araújo Borba, no Bairro de Santa Ana, em Timbaúba.

Isaías Marcelino de Oliveira, de 28 anos, residente em Santa Ana e Maianan Nunes da Silva, 25, residência não informada pela polícia, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo e morreram no local. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que dois desconhecidos invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo.  Na residência, os agentes encontraram mais de 10 estojos de revólver calibre 32.

No momento do crime, Isaias tentou se esconder dos algozes em um quarto e Maianan estava na sala de um imóvel abandonado.

Após o levantamento cadavérico realizado pelos policiais civis da Delegacia de Plantão de Goiana, os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Recife.

A motivação e autoria do crime serão investigados pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. A Polícia Civil informou também que trabalha com a hipótese de o crime ter sido motivado por disputas entre traficantes de drogas.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM