O pastor evangélico Jesse Duplantis, de 68 anos, surpreendeu a muitas pessoas com seu pedido inusitado. O religioso norte-americano pediu aos fiéis uma doação de 54 milhões de dólares para comprar um novo jato privado. Ainda segundo ele, o objetivo é espalhar a palavra de Deus pelo mundo.

Na sua conta no Twitter, o pastor realça a “importância dos jatos como um instrumento maravilhoso para a evangelização no mundo”

As explicações do pastor evangélico foram feitas através de um vídeo no qual faz o pedido, pouco usual, aos fiéis. “Se o Senhor Jesus Cristo estivesse fisicamente na Terra, hoje, não andaria montado num burro”, justificou o pastor evangélico no pequeno filme publicado online. No vídeo, Jesse Duplantis acredita que Jesus Cristo “estaria” hoje em dia “num avião a voar por todo o mundo”.

Outros jatos

Contudo, o futuro jato não seria o único do pastor. Jesse tem a sua disposição outros jatos, mas afirma que precisa de um novo, mais com um Dassault Falcon 7X, permitiria realizar grandes viagens sem ter de fazer paragens para abastecer.

Com este avião, o pastor evangélico garante que iria poupar dinheiro ao “evitar pagar preços exorbitantes por combustível”.

Categorias: Sem categoria

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM