Suposto filho de Mussum quer exame de DNA para ser reconhecido

Entretenimento

Suposto filho de Mussum quer exame de DNA para ser reconhecido

Suposto filho de Mussum quer exame de DNA para ser reconhecido

Igor Palhano cresceu sem saber que era filho de Mussum e, agora que é adulto, deseja fazer um exame de DNA para comprovar o laço de família com o ex-Trapalhão – que morreu em 1994.
Mãe do rapaz, Denildes Palhano revelou ao “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, que manteve um relacionamento com o humorista e chegou a morar em um apartamento comprado por ele.
“Sou apaixonada até hoje. Amei e fui amada, uma pessoa maravilhosa. Não me arrependo de ele ter entrado em minha vida”, garantiu a advogada.
A mulher ainda detalhou que eles estavam juntos na época em que Mussumzinho apareceu pedindo reconhecimento de paternidade. Apesar de o veterano negar, ela acreditava que eram pai e filho mesmo.
Após a morte do comediante, a também jornalista casou novamente e omitiu a verdadeira história do filho. “Minha mãe me contou e pensei como eu já admirava uma pessoa que não sabia que era meu pai”, comentou Igor.
O colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que o suposto filho solicitará um exame de paternidade nesta semana e que Augusto, filho mais velho do famoso, deve ceder material genético para análise.

Editor

outubro 9th, 2019

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *