Igor Palhano cresceu sem saber que era filho de Mussum e, agora que é adulto, deseja fazer um exame de DNA para comprovar o laço de família com o ex-Trapalhão – que morreu em 1994.
Mãe do rapaz, Denildes Palhano revelou ao “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, que manteve um relacionamento com o humorista e chegou a morar em um apartamento comprado por ele.
“Sou apaixonada até hoje. Amei e fui amada, uma pessoa maravilhosa. Não me arrependo de ele ter entrado em minha vida”, garantiu a advogada.
A mulher ainda detalhou que eles estavam juntos na época em que Mussumzinho apareceu pedindo reconhecimento de paternidade. Apesar de o veterano negar, ela acreditava que eram pai e filho mesmo.
Após a morte do comediante, a também jornalista casou novamente e omitiu a verdadeira história do filho. “Minha mãe me contou e pensei como eu já admirava uma pessoa que não sabia que era meu pai”, comentou Igor.
O colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que o suposto filho solicitará um exame de paternidade nesta semana e que Augusto, filho mais velho do famoso, deve ceder material genético para análise.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM