Gisele Bündchen, Neymar e Taís Araújo também entraram nessa lista

Ipsos realizou uma pesquisa com dois mil brasileiros (homens e mulheres com 16 anos ou mais) que avaliaram 100 nomes de destaque, dentre eles 22 youtubers e bloggers, para saber quais são as personalidades mais influentes do Brasil. O resultado não poderia ser outro: Ivete Sangalo ficou em primeiríssimo lugar tanto no ranking dos mais influentes, como no dos mais populares. É mole ou não é?

Na lista das cinco celebridades mais famosas e populares, Luciano Huck aparece em segundo lugar, seguido de Gisele Bündchen, Fátima Bernardes e Neymar. Já na lista dos mais influentes, quem ficou em segundo foi Gisele Bündchen, seguida de Rodrigo Faro,Taís Araújo e Rodrigo Hilbert.

Entre os youtubers e bloggers, Whindersson Nunes aparece em primeiro no ranking de mais famosos e populares, seguido de Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo, Karol Conka e Maurício Meirelles. Já no ranking dos cinco mais influentes, o primeiro lugar ficou com Iberê Thenório, seguido de Nathalia Arcuri, Whindersson Nunes, Camila Coelho e Alexandre Ottoni.

Categorias: Sem categoria

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM