Quatro homens, um deles encapuzado, segundo informações da polícia, invadiram uma residência no Residencial Ismael Vasconcelos, popularmente conhecida como Vila dos Trezentos, em Timbaúba, e mataram a tiros um adolescente na noite desta quinta-feira (21). Duas adolescentes também sofreram tentativas de homicídio e ficaram gravemente feridas.
A polícia informou que a vítima foi identificada como Robson da Silva, de 16 anos. Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime estavam no imóvel o pai e o irmão de Robson. A companheira e a prima do adolescente também foram baleadas e socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba. Devido a gravidade dos ferimentos, elas precisaram ser transferidas para unidades médicas do Recife.
Os autores do crime utilizaram uma espingarda para alvejar as vítimas. Após a perícia feita no local pela Polícia Civil, o corpo de Robson da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Até o momento, a polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime.
O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM