Alegando que outros setores que também geram aglomeração já foram retomados, Wesley Safadão aproveitou as redes sociais para fazer um apelo nesta quinta-feira e pedir a volta dos grandes eventos. Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor pede que os eventos artísticos voltem a ser realizados. Ressaltando inclusive que este foi o primeiro setor que teve suas atividades congeladas ainda em março por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir a fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento!”, disse o cantor”.

Safadão ainda pontua que os shows devem ser retomados considerando que outros setores econômicos já se restabeleceram: “É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança. Mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração?”, pergunta Safadão.”.

“Nossa preocupação agora é devolver esperança a essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento”, finalizou em seu relato ressaltando a importância da volta dos shows e eventos artísticos em sua opinião.

No último dia 25 o cantor deu o que falar na web ao anunciar que havia feito a harmonização facial. Após o assunto ter viralizado, o cantor e a esposa, Thyane Dantas, publicaram um vídeo sobre o assunto em que comentava sobre esta etapa da vida em que está mais vaidoso.

Veja o vídeo

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM