O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) tem destinado grandes investimentos para o município de Timbaúba. Em 10 meses de gestão do prefeito Marinaldo Rosendo (PP), o parlamentar já investiu três milhões de reais para a saúde, encaminhou emenda para a construção de uma quadra poliesportiva e tem viabilizado a liberação de recurso para a construção de uma nova escola. Para a população da zona rural, a perfuração de 10 poços artesianos já tem sido garantida, além da entrega de uma retroescavadeira. Ao lado do prefeito, o deputado afirma que os investimentos não vão parar por aí.

“Esse é só o começo de muitos recursos que ainda iremos destinar para os moradores de Timbaúba. Marinaldo é um grande prefeito, que vem mostrando muito trabalho para organizar o município. Com a parceria dele, iremos continuar transformando a história dessa querida cidade”, registrou Eduardo da Fonte.

Além dos recursos destinados para as áreas da saúde, educação e infraestrutura, o deputado e o prefeito têm construído um projeto que promete melhorar ainda mais a vida da população. Trata-se da implantação de uma cooperativa de costura no município. O objetivo é gerar mais emprego e renda para os habitantes, o que irá fortalecer o desenvolvimento econômico de Timbaúba.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM