O prefeito de Timbaúba, Mata Norte do Estado, Marinaldo Rosendo (PP), realizou o São João com atrações locais de grande nome no cenário musical.

Nos dias 23 e 24 de junho, artistas como Geo Moura e Mahatma Costa, timbaubenses acordeonistas campões que carregam na bagagem títulos conquistados no exterior, alegraram o público com muito forró estilizado e pé de serra, na Praça do Centenário, área central da cidade.

Dias 28 e 29 de junho, véspera e dia de São Pedro, bandas como Bicho do Mato, e Rogério Falcão e Banda irão garantir as comemorações. A gestão municipal antecipou o pagamento do salário dos funcionários efetivos.

“Estou fazendo um São João e São Pedro raiz, valorizando o nosso povo, a nossa gente. Apesar de todas as dificuldades nos recursos para execução de uma festa de grande porte, não vou deixar de realizar o evento, os timbaubenses estão animados para brincar com muita alegria no coração”.

Entre os dias 16 e 18 de junho, a Prefeitura descentralizou a festividade com a realização do São João Nos Bairros, nas comunidades de Sapucaia e São Pedro.

Categorias: Eventos

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM