O prefeito do Município de Timbaúba, Sr. Marinaldo Rosendo, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Nova Timbaúba FM: 96,9, na manhã desta segunda-feira, 10 de julho de 2023. Durante a conversa, que durou quase 3 horas, o prefeito abordou diversos assuntos de interesse público, incluindo o andamento do concurso público realizado no ano de 2022/2023.

Uma das informações mais relevantes reveladas pelo prefeito foi a confirmação de que pretende dar posse aos aprovados do concurso até o fim deste ano. O concurso, que teve sua execução realizada pela banca ADMTEC, visa fortalecer o Instituto de Previdência Municipal, trazendo profissionais qualificados para atender às demandas da cidade.

Além disso, chamou a atenção a notícia de que o prefeito autorizou a publicação de dois novos editais para os setores de educação e saúde. Esses editais contemplarão mais de 400 vagas, oferecendo oportunidades para profissionais dessas áreas. É importante ressaltar que, devido ao contrato vigente com a banca ADMTEC, é provável que essa mesma empresa seja responsável pela execução desses novos concursos.

A iniciativa do prefeito em promover concursos públicos para áreas essenciais como educação e saúde demonstra o compromisso da gestão em fortalecer os serviços municipais e garantir um atendimento de qualidade à população de Timbaúba. A abertura de novas vagas também representa uma excelente oportunidade para aqueles que buscam ingressar no serviço público e contribuir para o desenvolvimento do município.

A expectativa é de que os editais sejam publicados em breve, e os interessados devem ficar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos em cada um deles. É fundamental se preparar adequadamente para as etapas do concurso, estudando e se informando sobre os conteúdos e exigências específicas de cada área.

A concessão da entrevista e as informações compartilhadas pelo prefeito Marinaldo Rosendo demonstram transparência e compromisso com a população de Timbaúba. A realização dos concursos públicos reforça o comprometimento da administração municipal em buscar profissionais capacitados e oferecer serviços de qualidade aos cidadãos.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM