As inscrições para o concurso da Caixa 2024 têm início nesta quinta-feira (29), com mais de 4 mil vagas disponíveis em todo o Brasil, incluindo cadastro reserva.

O valor da inscrição é de R$ 50 para cargos de nível técnico e R$ 65 para cargos de nível superior. Candidatos elegíveis podem solicitar isenção da taxa de inscrição.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Cesgranrio, a partir das 10h. O prazo é encerrado no dia 25 de março, às 16h.

CESGRANRIO CAIXA

Conforme o edital, serão oferecidas 2 mil vagas para Técnico Bancário Novo (TBN), para atuação geral no banco, e outras 2 mil vagas para TBN na área de Tecnologia da Informação (TI), todas de nível médio.

Além disso, há 50 vagas de nível superior, sendo 28 para médicos do trabalho e 22 para engenheiros de segurança do trabalho.

A realização das provas está marcada para o dia 26 de maio e consistirá em questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos, além de uma redação.

Confira as vagas detalhadas abaixo.

VAGAS CONCURSO CAIXA 2024

No portal da banca, os interessados podem escolher entre os cargos ofertados para nível médio e nível superior:

-Técnico Bancário Novo (nível médio): 1.600 vagas imediatas e 400 reservas;

-Técnico Bancário Novo – TI (nível médio): 1.600 vagas imediatas e 400 reservas;

-Médico do Trabalho (nível superior): 23 vagas imediatas e 5 reservas);

-Engenheiro de Segurança do Trabalho (17 vagas imediatas e 5 reservas).

PROVAS CONCURSO CAIXA 2024

Para o cargo de TBN, as cidades de realização das provas estão vinculadas ao polo escolhido pelo candidato no momento da inscrição, enquanto para o cargo de TBN – Tecnologia da Informação, há a opção de escolher uma cidade diferente do polo de escolha.

Os candidatos aprovados começarão a ser convocados a partir de agosto de 2024 para apresentação de documentação e realização de exames médicos obrigatórios. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da CAIXA.

Os benefícios oferecidos aos contratados incluem assistência à saúde, previdência complementar, participação nos lucros e resultados, auxílio alimentação e refeição, vale transporte, auxílio creche, oportunidades de ascensão profissional e acesso a programas de capacitação e desenvolvimento.

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM