Nesta última quinta-feira (08), Marinaldo realizou assinatura das ordens de serviços da reforma dos postos de saúde do Cruzeiro 1 e Campo do Sete. Ao final da tarde, o prefeito também assinou a ordem de serviço da reforma do Cine Teatro Recreios Benjamin (Cacareco).

A reforma e ampliação na Unidade Básica de Saúde (UBS) Cruzeiro 1 já foi iniciada, os profissionais do postinho estão realizando atendimentos em uma endereço provisório na comunidade. A Unidade (UBS) Campo do Sete, receberá melhorias assim que for realocada.

“Quando fui prefeito em meu primeiro mandato, lá em meados de 2010, já fiz melhorias no prédio do postinho Cruzeiro 1. Entendo a necessidade do povo que mora aqui no alto e farei muito mais pela saúde dos moradores”, concluiu Marinaldo.

O Cacareco, importante equipamento cultural, tombado pelo Estado e município, estará prestes a retornar suas atividades com a conclusão da reforma na estrutura, telhado, cobertura, palco e dependências.

“Aqui nessa casa de espetáculos já passaram grandes artistas e ver esse espaço desativado é uma tristeza sem tamanho. Estou sempre em contato em Brasília na buscado por recursos para a Cultura do nosso município”, enfatizou o prefeito.

Categorias: Timbaúba

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM