Desde que assumiu a equipe do Santa Cruz, no início de agosto, o técnico Marcelo Martelotte não tem convivido com muitas notícias ruins. A primeira derrota, por exemplo, veio apenas no quarto jogo, contra o poderoso Internacional. Mas os problemas relacionados ao departamento médico começaram a aparecer. Para o jogo do sábado passado, contra o Colorado, não contou com o zagueiro Sandro e o lateral-esquerdo Tiago Costa, lesionados. E ainda não sabe quando terá os dois jogadores novamente.

– Sandro sofreu um trauma no pé direito durante a partida contra o Ceará e se reapresentou com dor e edema no dorso do pé. Realizou exame de raio-x e não foi visualizada nenhuma fratura, mas seguiu com queixas de dor e foi poupado do jogo. Vai fazer uma ressonância e durante a semana vamos reavaliando – comentou o médico do Santa Cruz, Thiago Guerra.
Sobre Tiago Costa, o médico mostra maior preocupação. Como a lesão é muscular (e mais recente), ainda é difícil precisar um tempo para o seu retorno.

– Tiago Costa sentiu a região anterior da coxa esquerda no treino da sexta-feira e por isso foi afastado do jogo. Vai fazer exame de imagem para definirmos o tempo de afastamento.
No jogo contra o Internacional, os escolhidos para substituir Tiago Costa e Sandro foram Yuri e Guilherme Mattis, e a tendência é que os dois se mantenham no time para a partida contra o América-MG.

Categorias: Esportes

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM