A Prefeitura do Recife, através do prefeito João Campos, anunciou uma parceria com Náutico, Santa Cruz e Sport. De acordo com o comunicado, cada clube receberá R$ 1 milhão da prefeitura. Em troca, os clubes serão parceiros em projetos esportivos conjuntos.

No vídeo divulgado nas redes sociais do prefeito, João Campos aparece ao lado dos presidentes Bruno Becker, Bruno Rodrigues e Yuri Romão, que comandam Náutico, Santa Cruz e Sport, respectivamente. Os quatro participaram do papo que definiu pelo aporte ao Trio de Ferro da capital pernambucana.

A nota do prefeito cita que a parceria com Náutico, Santa Cruz e Sport visa apoiar ainda mais a prática esportiva na capital pernambucana.

“Cada clube ajudará em escolinhas, atividades esportivas nos territórios próximos e em equipamentos públicos da cidade. Essa é a hora de todo mundo vestir a mesma camisa. A camisa do Recife, do esporte que consegue tirar uma criança da violência, reduzir crimes, tirar alguém das drogas”, disse o prefeito.

Veja, na íntegra, a nota do prefeito do Recife sobre o tema

Rapaz, eu disse que ia tentar ajudar o Santinha, né? E não é que vamos mesmo! Mas não só o @santacruzfc, a @PrefeituraRecife vai apoiar os três times de nossa cidade! ⚽ @sportrecife e @nauticope também entram nessa lista, porque o que queremos é apoiar o futebol, o esporte no Recife.

Os três clubes receberão R$ 1 milhão cada e entrarão como parceiros em projetos esportivos que vamos desenvolver em conjunto. Uma parceria mútua que vai ser um golaço em prol do esporte em nossa cidade!

Categorias: Esportes

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM