Vagner Love é o novo reforço do Sport para o restante da Série B. O experiente atacante de 38 anos, com passagens por Palmeiras, Corinthians, Flamengo e seleção brasileira, chegou aos últimos acertos com o Rubro-Negro pela manhã e viaja nesta quarta-feira ao Recife para se apresentar ao time pernambucano. É o primeiro reforço da equipe nesta janela de transferências.

O atacante de 38 anos também foi procurado outros times da Série B e pelo Paysandu, mas deu preferência ao Sport na negociação. Ele, inclusive, já conversou com o novo técnico rubro-negro, Claudinei Oliveira, e se mostrou animado com a possibilidade de jogar no Sport.

Love defendeu as cores do Midtjylland, da Dinamarca, no primeiro semestre. Foram nove jogos e um gol com a camisa escandinava. Antes, ele havia defendido o Kairat Almaty, do Cazaquistão. À época, o jogador disse que pretendia tentar jogar até os 40 anos.

O atacante foi revelado pelo Palmeiras, em 2003, onde foi campeão Brasileiro da Série B. Em 2004 foi transferido para o CSKA de Moscou, onde foi campeão da Europa League, tetracampeão russo e hexacampeão da taça da Rússia. Retornou ao Brasil em 2009 para o Palmeiras, mas logo se transferiu para o Flamengo.

Entre idas e vindas do futebol russo, chinês e brasileiro, Vagner Love jogou pelo Corinthians de Tite e foi campeão brasileiro de 2015. Pela seleção brasileira, o atacante conquistou duas Copas Américas, 2004 e 2007, além de ter feito 25 jogos e marcado nove gols.

Categorias: Esportes

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM