O time pernambucano derrotou o Fluminense por 2 a 1, em pleno estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro neste sábado. A equipe rubro-negra tem 42 pontos.

Neste sábado, o Sport abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. No lance, Marquinhos cruzou rasteiro da direita, André finalizou de carrinho e Diego Cavalieri fez grande defesa no susto, mas, no rebato, André, mesmo caído, conseguiu abrir o placar.

Aos 24, o time pernambucano fez o segundo. Desta vez Marquinhos cobrou escanteio da direita, Anselmo tentou o chute, mas furou. A bola acabou sobrando para André, que girou e bateu no canto esquerdo de Cavalieri.

Com menos de 30 minutos, o Sport já tinha 2 a 0 no placar, no Maracanã. Isso motivou vaias ao Fluminense.

A situação obrigou os cariocas a mostrarem algo. O placar foi diminuído aos 38 da etapa inicial e com um golaço. Scarpa cruzou da direita, Henríquez rebateu de cabeça e Marcos Júnior emendou uma bicicleta no canto esquerdo de Magrão.

Ambos os times voltam a campo no próximo domingo.

O Sport tentará a permanência na Séria A do Brasileiro em duelo contra o Corinthians, na Ilha do Retiro, em Recife. Já o Fluminense cumprirá tabela frente ao Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiânia.

Categorias: Esportes

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM