O Sport venceu o Vitória por 4 x 0 em partida na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano, na noite desse sábado (24), e assumiu a liderança do Campeonato. O rubro-negro propôs o jogo desde o início do primeiro tempo. O Vitória não entrou com preocupação de marcar, saindo pouco do campo de defesa. Graças a essa postura, Magrão foi pouco exigido pelo Tricolor das Tabocas.

Aos 34 minutos, a bola desviou em Felipe Almeida e, com categoria, Anselmo, que estava de costas para o gol, girou e marcou. Pouco tempo depois, aos 39 minutos, o Sport ampliou o placar com vacilo de Léo Carioca, do Vitória, que se atrapalhou em campo e acabou mandando a bola para as redes do próprio time. Gol contra.

Segundo tempo

No segundo tempo e confiante com o resultado até então, o Sport não deu abertura para o Vitória e logo aos 5 minutos Marlone recebeu e passou para Índio, livre dentro da área, marcar. Sport 3×0 Vitória. Aos 33 minutos, Marlone soltou uma bomba nas redes e marcou um golaço para o Sport, que acabou com a invencibilidade do Vitória no Campeonato Pernambucano.

Categorias: Esportes

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM